As melhores youtubers gringas

11:35


Oieee!
Eu amo as youtubers / vlogers gringas, elas são bem diferentes das youtubers brasileiras sabe, são bem doidinhas, muuuito engraçadas e divertidas, e mesmo você não falando inglês (assim como eu) dá para intender tudinho viu! Os vídeos são bem gostosos de assistir e me inspiram muito. Elas fazem bastante DIY, Room decor (decoração de quarto), Outift, hair e makeup ideas ( ideias de looks, cabelo e maquiagem para alguma ocasião especial), etc..., além da edição dos vídeos serem perfeitas.

Lembrando que não são só essas que vou colocar aqui, que eu acompanho. Eu vejo vááárias youtubers gringas (e brasileiras), e sempre estou descobrindo novas. Aqui estão as minhas preferidas:

MyLifeAsEva:

A Eva do  MyLifeAsEva, é bem famosa, ela faz bastante diy, room decor, e expectations vs. reality. Ela é muuito engraçada, sempre faz umas caretas que meu Deus haha, e ela sempre usa uns arcos/tiaras fofos na cabeça, realmente é uma das youtubers gringas que eu mais amo.
 



MayBaby:

A Meg do MayBaby, é uma fofa, ela faz bastante vídeos de diy, room decor, e videos engraçados também.

  

Alisha Marie:

Alisha Marie faz vídeos de rotina, diy, room decor, responde algumas tags. Eu sempre vejo ela (e outas também), com outras youtubers gringas que eu acompanho, elas são amigas e sempre estão fazendo vídeos juntas.

  


SierraMarieMakeup:

A Sierra do SierraMarieMakeup, assim como as outras, faz muitos vídeos de diy, room decor, Outfit Ideas, e também faz maquiagens impecáveis, inclusive ela tem um video que ensina como ela cobre as marcas de espinhas do rosto, quando ela passa a maquiagem parece outra pessoa haha.



LaurDIY:

Também amo a Laur, do LaurDIY, como já diz o nome do canal dela, é bem focado em DIYs mesmo. Diy de room decor, roupas, lanches, mas ela também faz outros tipos de videos.

  

StealTheSpotlight:

Amoo o canal StealTheSpotlight, ela se veste muito bem, a maioria dos vídeos dela são de get the look (roube o look) de celebridades, outfit ideas e lookbooks. Com certeza é um canal que merecia mais inscritos, não é tão famoso quando os que eu já citei.

  

MissRemiAshten:

O canal MissRemiAshten, vem sendo um dos meus preferidos do momento, ela é super divertida, faz muito diy, room decor, ela é uma fofa, muito amorzinho gente.

  

HelloMaphie:

A HelloMaphie, faz muitos Inspired nails ( inspiração de unha) de celebridades, e vídeos relacionados a unha. De uns tempos para cá ela vem fazendo vários DIYs e room decor também. Também merecia mais inscritos.

  

JENerationDIY:

JENerationDIY, como também já diz o nome do canal, ela faz muitos DIYs legais, room decor, e alguns videos engraçados também!

  

Niki and Gabi:

As irmãs Niki and Gabi, fazem vários vídeos de diy, room decor, outfits inspired, get the look, elas são super fofas. A Gabi parece muuito com a Ariana Grande, sério lembra muito, todo mundo comenta.

  

Aspyn Ovard:

Aspyn Ovard é linda gente, faz vídeos de inspiração, favoritos, diy... também amo o canal dela!

  

Bethany Mota:

O canal da Bethany Mota, com certeza é o maior e mais famoso de todos. Ela já é bem famosa e amo os vídeos dela, apesar de que está bem sumida e não posta tantos videos como antigamente. Ela faz videos de vários tipos, diy, room decor, inspirações, Outfits ideas...

  





Se vocês acompanham alguma que eu não citei aqui, comente qual sua preferida para eu dar uma olhada! Eu aprendi um pouco de inglês assistindo vídeos dessas youtubers! Se vcs não acompanham nenhuma devem começar viu!



Até a próxima,
Bjs!


Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Bethany divaaaaaaaaa!!!!
    Eu também acompanho o da Ingrid Nilsen, Andreas Choice e Lindsey Hughes! Dps da uma olhada 😘

    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo a Beth!
      a Ingrid Nilsen e Andreas Choice eu tbm acompanho! vou dar uma olhada nessa Lindsey Hughes, não conheço! Bjs ♥




      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...