Dica: Melhores editores de imagem para blogueiros - Canva e PicMonkey

19:13

Oieee!
Vim dar uma dica ótima ! São dois editores online MA-RA-VI-LHO-SOS, principalmente para quem é blogueiro, o PicMonkey e o Canva!
Esses editores ajudam muito, e o melhor nem precisa baixar, porque é tudo online! Eles são um pouco conhecidos, mas ainda tem muitos blogueiros que ainda não os conhecem...

Canva:


O Canva é um site gratuito, onde dá para criar imagens, é ótimo para divulgar o blog nas redes sociais, ou até mesmo para o seu blog com várias ilustrações e fontes disponíveis no site.





















Ele já vem com vários formatos prontos e pré-definidos ! com o formato de um post, de uma capa para fecebook, post para o instagram, header para o youtube, twitter, etc...












Nele, tem várias ferramentas como molduras, frames, linhas fofas e diferentes, icons, ilustrações, etc... os que eu mais uso são os shapes e as ilustrações! Exemplos:





















                                                                                   (Links no final do post)

Também fiz o design dos icons do blog:









Eu recomendo muito, porque é bem fácil de mexer e deixa tudo com uma cara de mais profissional! eu amo!


PicMonkey:














O PicMonkey já é bem conhecido, e dá para usar de várias formas, realmente para quem é blogueiro/youtuber é ótimo! Dá para fazer colagens, também dá para criar imagens com seu próprio design como no canva, colocar efeitos nas fotos, ect... ele é bem completo!

A ferramenta que eu mais uso é o de colagem e o editor!












Tem que vasculhar bastante pelo picmonkey, porque tem muita coisa que dá para usar nesse site! 
Eu uso mais ele para fazer miniaturas (thumbnails) dos meus vídeos no youtube, exemplos:

















                                                           (Links dos vídeos no final do post)

Recomendo muito, ele é bem prático, tem várias fontes e ferramentas legais! amo <3



Se você usa, e gosta do Canva ou do PicMonkey diz aí se você gosta, e o que você mais usa neles, vou amar saber!


Links dos posts: ♥ Estou usando óculos + inspirações de armações ♥

                      ♥ Download: Wallpapers diferentes e fofos para seu celular! ♥

                                ♥ Tendência: Tênis Branco + como usar ♥

                                           ♥ Novidade: Canal do blog! ♥


Links dos vídeos:  ♥ Apresentação + Tag: Blogueira Iniciante ♥

                ♥ DIY: Guloseimas e Lanches para o verão - Rápidos e Fáceis ♥

                ♥ Dicas que toda cacheada em transição capilar deveria saber ♥

                                       ♥ Tag: 3, 2, 1... COM A IRMÃ ♥


Espero que tenham gostado,
Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

31 comentários

  1. Eu tava muitooo atras de editores legais!!! Me ajudou muito. Obrigada! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o post. Já conhecia o picmonkey e adorei conhecer o canva, vou começar a editar algumas imagens por lá. Adorei aqui ♡ parabéns
    www.thaciaevellin.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas indicações, agora vou dar um up nas minhas imagens. Que blog lindo! Parabéns!
    http://clicheimperial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, quem bom q vc gostou Jhonatan, espero ter ajudado! Obrigadoo, bjs!

      Excluir
  4. Gostei das dicas, vou testar com certeza!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem sim!
    Aaa o canva é maravilhoso, tenho certeza q vai gostar! haha bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bom saber disso, obrigada por compartilhar essas informações. Beijos

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já usei muito o pic monkey, mas acabei acostumando a usar o photofiltre para fazer montagens do blog e capa para o youtube. Apesar disso, são ótimas opções para emergências! Beijinhos
    Blog da Beca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm uso muito o Photofiltre! ele é muito bom haha, bjs! <3

      Excluir
  8. Já usei muiiiito o Canva e super indico. Já o Pic eu nunca manjei. Aí desisti kk.
    Beijinhos! ♥
    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso Photoshop mesmo rsrs
    http://www.saibando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o photoshop muito complicado, e tbm ele é pago né... :p

      Excluir
  10. adorei as dicas, eu já conhecia o picmonkey mais o canva é novidade

    ResponderExcluir
  11. Oiii :D
    Eim.. você sabe se o Pic é pago, poque eu não consigo usar ele, fala que tem que assinar um pacote mensal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vitória <3

      Ele não é pago não, os dois são grátis! que estranho eu uso ele sempre!

      Excluir
  12. Obrigada pelas dicas! Vou conferir os 2.
    Estou tentando usar o Photoshop Online e estou sofrendo...rsrs
    Beijos!

    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Tati! que bom q vc gostou, o photoshop é meio complicado de mexer mesmo, esses são muito mais fáceis...
      Bjs <3

      Excluir
  13. Adorei a dica :} vou tentar mexer rsrs
    estou seguindo seu cantinho ;**
    tem post novo no blog: http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/08/minha-primeira-tatuagem.html
    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei esse canva, vou começar a usar! Otimas dicas :)
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Gente AMEI já vou mexer neles agora mesmo.muito obrigado pela dica super valiosa, as vezes é um saco abrir o photoshop.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...