Download: Wallpapers diferentes e fofos para seu celular!

19:05


Oieee!

Ultimamente eu estou amando descobrir wallpapers diferentes para o meu celular #soudessas, e vim trazer 19 para vocês. Alguns eu descobri futricando pelo pinterest e we heart it e outros em blogs diversos, eu acho eles super fofos! São com imagens diferentes, frases criativas e engraçadas... Espero que gostem! ♥ Para fazer o download é só clicar no número da foto desejada e salvar normalmente.

                                                                    Download: 1 - 2 - 3

                                                                  Download: 4 - 5 - 6

                                                                  Download: 7 - 8 - 9

                                                              Download10 - 11 - 12


                                                               Download13 - 14 - 15

                                                               Download16 - 17 - 18

                                                                                    Download19


Até a próxima,
Bjs! 
 


Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

6 comentários

  1. Partiu encher a memoria do celular com tanta fofuras rsrsr , amei !
    Beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  2. Que fofuras gente ♥ 12,13 e 16 ... Baixando ♥

    ResponderExcluir
  3. aw que delicia, muitos papeis de paredes fofos <3 O melhor foi o 16 :p

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...