Tag: Amo/Odeio

12:27

Oieee!
Gente vim responder uma tag hoje, eu fui indicada pela Pri, do blog Sonhos de Março, Obrigado linda por me indicar. Aaah e essa tag foi criada pela Karla do blog Cherry Cookie ! Então Vamos lá:



Regras: 
1- Fazer uma lista com 10 coisas que ama e 10 coisas que odeio.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selo da Tag.
4- Colocar a blogueira e o blog que criou a Tag
5- Colocar o link de quem te marcou na Tag.


10 coisas que amo:

1- Deus ( a base de tudo)

2Minha Família

3- Comida (comer é vida, todo mundo que me conhece sabe que eu amooo comer)

4- Moda

5- Assistir séries (Principalmente Supernatural, minha série favorita)

6- Meu cabelo (cachooooos ♥)

7- Justin Bieber (Para quem não sabe eu sou Belieber,desde 2010)

8- Internet

9- Minhas amigas

10- Ouvir Música


10 coisas que odeio:

1- Qualquer tipo de preconceito. (Seja racial, sexual, religioso, etc. Não suporto isso, cada um faz o que quiser com sua vida)

2- Ficar sem internet

3- Sentir fome

4- Injustiça

5- Discutir com pessoas que amo

6- Ficar repetindo a mesma coisa milhares de vezes (Isso me tira do sério)

7- Não conseguir o que eu quero muuuito

8- Dobradinha

9- Leite puro ( Eu só consigo tomar leite com chocolate em pó, ele puro não desce, uma vez eu tinha que tomar um remédio com leite, acreditem se quiserem eu preferi ficar com dor do que tomar leite, pois é)

10- Barata ( ôôô bicho nojento)


Vou quebrar uma regra aqui, Vou deixar em aberto para quem quiser responder! Eu achei ela muito divertida, e é claro que tem muuuito mais coisas que amo e odeio, mas não dava para escrever tudo né haha.


Espero que tenham gostado.
Até a próxima, 
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

1 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...