Playlist do mês: Setembro ♥

17:31



Oieee!
Sei que já estamos em outubro, mas agora que eu pude postar a playlist do mês amores!
Esse mês ouvi bastante músicas legais, e vim compartilhar com vocês, então dá o play !

1- Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

2- Hailee Steinfeld - Love Myself

3- Justin Bieber - What do you mean? (de novo na playlist porque sim)

4- Madison Beer ft. Jack & Jack - All For Love

5- Selena Gomez - Same Old Love

6- Tori Kelly - Shouldve Been Us

7- Zara Larsson - Lush Life

8- Tove Lo - Talking Body




A Zara Larsson, descobri essa cantora a pouco tempo, e estou amando a música dela, escutem!

Comentem se vocês também amam umas dessas músicas que está na playlist, ok?

Espero que tenham gostado,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Eu costumo colocar playlist aleatória no youtube, digito o estilo e a playlist que vir coloco, mas vou pesquisar essas, porque sou super aberta a qualquer música! O importante é estar sempre ouvindo algo, né? ♥ Estou te seguindo, depois visito de novo! :)

    Beijos!
    Wishlist: lançamentos Editora Draco

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz essa playlist só para colocar no blog linda! São as músicas q eu ando mais escutando rs'
    Obrigada, bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...