Vídeo: Desafio Méliuz #1 | Culinária - Jantar para os amigos ♥

17:47















Oieee!
Gente como vocês já devem saber eu estou participando do desafio méliuz e esse é o 1 desafio que é de culinária, fiz um jantar e uma sobremesa que ficaram divinooos, fique com um pouco de receio, porque eu não sou muito boa na cozinha né, mas me surpreendi (haha), fiz todo uma historinha e um teatro nesse vídeo, foi super legal de gravar.
Ficou suuuper legal o vídeo, então dá o play:
Aaaah e não se esqueça de votar no meu vídeo lá no site do desafio,> clique aqui < para votar em mim





Espero que vocês tenham gostado, comentem lá no vídeo o que vocês acharam do vídeo, e não se esqueça de votar em mim viu

Até a próxima,
Bjs!
Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...