PENTEADOS ESTILOSOS PARA CABELOS CACHEADOS/CRESPOS

12:18



Oieee povo maravilindo !
Tem vídeo novo no canal !
5 Penteados super estilosos para cabelos cacheados. São penteados muito fáceis de fazer que eu acho super estilosos. 
Postei algumas fotos no instagram, que pra quem não me acompanha por lá é @futricandomoda viu, e vocês me pediram para fazer alguns daqueles penteados, e é claro que o pedido de vocês é uma ordem né haha ! Eu já tinha gravado esse vídeo a um tempinho, mas só pude liberar agora, então espero que vocês gostem e que tentem reproduzir aí na casa de vocês.
Eu sei que vocês amaaam vídeos de penteados, eu sei haha, então não esquece de comentar lá no vídeo qual foi o seu preferido, e de deixar seu like por lá também ok? ♥







Então foi isso gente 
Até a próxima,
Beijão ♥


Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

4 comentários

  1. Adoreii, pena q meu cabelo é ondulado, da p fazer quase nada, totalmente indefinido..

    Beijoo, sucesso! Te convido a visitar meu blog e se gostar seguir: diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Dani, tenta fazer mesmo assim, vai q vc gosta né haha <3 Bjs

      Excluir
  2. Adoreii, pena q meu cabelo é ondulado, da p fazer quase nada, totalmente indefinido..

    Beijoo, sucesso! Te convido a visitar meu blog e se gostar seguir: diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei todos, pena que alguns ainda não pra pra fazer porque meu cabelo está curto. Mas jájá usarei todos.

    www.diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...