Como tiro e edito minhas fotos do instagram - dicas, apps, filtros e +

14:16



Oieee gente !
Tem vídeo novo no canal !
Como tiro e edito minhas fotos do instragram, que pra quem não conhece é @futricandomoda. Ultimamente eu tenho organizado muito melhor e deixado meu instagram muito mais bonito, e estão surgindo algumas dúvidas de vocês sobre quais filtros uso e como eu edito ,eu fui descobrindo vários truques pra deixar o instagram mais organizado, e nesse vídeo vou passar pra vocês todas as dicas, aplicativos e muito mais, que eu uso na hora de fotografar. Espero que vocês gostem ♥







Não esqueça de comentar lá no vídeo o que você achou, e se tiver alguma dica para me passar eu vou amar ♥



Até a próxima,
Beijão !

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...