Resenha máscara de argila da yenzah - Spa do Cabelo !

07:58

Oieee gente! Tudo bem?
Hoje vim fazer uma resenha pra vocês, de uma máscara que recebi, e estava super curiosa pra testar. A proposta da linha Spa do Cabelo da Yenzah é proporcionar uma profunda terapia capilar, tendo assim, mais facilidade pra quem cuida do cabelo em casa, tudo que a gente ama!


Essa máscara é desintoxicante, pois contém a argila, um ingrediente que ajuda limpar e eliminar todos esses resíduos de produtos que vão se acumulando no cabelo.

Os benefícios da argila ao cabelo são: Purificação nutritiva para um cabelo mais sedoso, fortalecimento dos fios com absoluta resistência a quebra, cabelos protegidos com mais maleabilidade e brilho. Elimina a oleosidade e age também como um anti resíduos.






























A máscara é muuuito cheirosa, é de uma cor meio bege e tem uns pontinhos marrons ou avermelhados, por conta da argila usada. é de uma consistência consideravelmente rala, mas nem tanto, e deixa o cabelo super fácil de desembaraçar. O que eu senti no resultado do meu cabelo foi muita maciez e brilho!

Vou deixar uma foto da composição dos ingredientes usados na máscara:

























Elá é ótima para usar em dias de spa day, porque é perfeita pra quem gosta de cuidar do cabelo em casa, inclusive tem vídeo no canal de spa day onde eu mostro a aplicação e o resultado do produto no meu cabelo, vou deixar aqui em baixo para vocês assistirem, tenho certeza que vão amar!





Estão foi isso gente, espero que tenham gostado da resenha! 
Até a próxima, Beijão ♥



Gostou? Compartilhe nas suas redes sociais!

Você poderá gostar também:

2 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...