Bandanas: 6 formas de usar

09:32

    Bandanas estão com tudo esse ano, além de ser super cool, conseguimos dar um up e transformar qualquer look. Particularmente essa é uma tendência que eu adoro, gosto sempre de usar. Deixam o look mais estiloso e existem uma variedades de cores para colecionar. Aaaa e claro, é um queridinho das it girls! E aqui estão 6 formas para se usar a famosa Bandana:



1- No cabelo. Essa é com certeza a mais conhecida, pode se usar com vários penteados diferentes e brincar de várias formas.




2- No pescoço como se fosse um lenço ou uma echarpe. Esse é um modo de se usar que dá sempre certo, transforma aquele look simples em um look super estiloso.



3- No pulso, como se fosse um pulseira. Também é legal fazer um mix de anéis, pulseiras e um bandana para finalizar, isso deixa o look muito mais descolado.


4- Na bolsa. Esse é um ótimo acessório para a sua bolsa, se quiser dar um toque particular.


5- No tornozelo. Essa é uma forma nova de se usar bandana, uma idéia que Leandra Medine teve. Super diferente, se usa como se fizesse parte do sapato.




6- Na estampa. Essa ideia não é usar a bandana, e sim usar na estampa da roupa. Super estilosa essa estampa.

Então acho válido ter pelo menos uma, vale a pena já que dá para usar em vários looks diferentes e de jeitos diferentes.

 BJS
Até a próxima! 


Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...