As irmãs mais estilosas

17:25

 Oi!
 Hoje eu vim mostrar as irmãs mais estilosas do mundo das celebridades. Quando o assunto é se vestir bem, elas arrasam, e mostram que o estilo é de família. Selecionei alguns looks que mais gostei, e trouxe um top 6 das irmãs mais fashion (na minha opinião) :

Irmãs Jenner:


As Jenners são as queridinhas do momento (♥). Elas são as meia-irmãs das Kardashians, e sempre arrasam quando o assunto é moda! Além disso são amigas e sempre aparecem juntas em festas e premiações.


Kendall Jenner tem 19 anos, é modelo e já desfilou para grifes como Marc Jacobs, Givenchy e Chanel. Ela tem um estilo bem clássico e moderno. No dia-a-dia costuma usar peças básicas, mas em ocasiões especiais ela abusa de peças mais sensuais.


Kylie Jenner tem 17 anos, lançou moda por causa da sua boca grande, adora looks mais despojados e modernos, tem um estilo glam e grunge, e não tem como não reparar nas suas unhas que são lindas né haha.

Irmãs Delevingne:


Essas duas irmãs são modelos, e se vestem tão bem que é impossível escolher qual o melhor look. Além de lindas, são superestilosas.


Cara Delevingne tem 22 anos, Desfila para para diveeersas grifes famosas, tem um estilo bem street e despojado, é a rainha das t-shists , e além disso ela é super divertida né haha.


Poppy Delevingne tem 29 anos, Ela faz vários looks lindos, são bem criativos, e ela usa várias tendências. Com certeza ela é uma inspiração fashion.

Irmãs Olsen:


Quem não lembra dos filmes dessas lindas? (eu amava todos haha), elas são famosas desde pequenas e cresceram nesse mundo. Foram eleitas as irmãs mais bem vestidas pela Vogue em 2011. Elas são gêmeas estilistas, empresárias e atrizes.


Mary Kate Olsen, 28 anos. é a mais fashionista, tanto uma quanto a outra amam fazer mix de texturas, estampas e cores. Algumas pessoas tem preconceito com o jeito que elas se vestem, mas sempre lançam moda sem estar nem aí para o que pensam.


Ashley Olsen, também com 28 anos. É um pouco mais básica e clean, aposta em looks mais certeiros. Ambas sabem ser sensuais ser ser vulgar, e isso é de se admirar em uma pessoa.

Irmãs Hadid:


Essas irmãs são queridinhas do mundo da moda, e estão com tudo! Depois que Gigi estourou na sua carreira Bella também acabou ficando famosa. As duas são top models, e é claro, sempre arrasam nos looks!


Gigi Hadid tem 20 anos, Já desfilou para marcas como Guess, Chanel, Marc Jacobs, etc.  Tem um grupo de amigos que está sendo super comentado (e eu amo), como Kendall e Kylie Jenner, Hailey Baldwin e Bella Hadid, elas sempre andam juntas. Ela é básica, mas sempre usa peças bem modernas e fashionistas. Aaa e ela é ex namorada do Cody Simpson (shippo muito esse casal).


Bella Hadid, tem 18 anos, ama looks versáteis, mas sempre com um toque fashionista, tem um estilo super cool. O rosto dela é muito parecido com o da Jennifer Lawrence, e sempre as comparam.

Irmãs Hudgens:


A Vanessa H. todos conhecem, mas a sua irmã Stella, ainda não é tão conhecida. As duas sempre andam juntas, são super amigas. Elas mudaram muito os seus estilos de um tempo para cá.


Vanessa Hudgens tem 26 anos, Super conhecida pelo seu estilo boho de festivais musicas, atualmete vem mudando um pouco seu estilo, continua com um toque gypsy, mas está ficando mais moderna e usando bastante cores neutras. Particularmente prefiro esse novo estilo moderna chique, mas amo a Baby V boho também, o que vocês acham? comentem!


Stella Hudgens tem 19 anos, costumava usar peças bem básicas, mas com toque fashionista, ultimamente vem usando looks um pouco mais elaborados e modernos. Sempre usa gargantilhas fofas.

Irmãs Cyrus:


Miley todos sabem quem é, a diva das polêmicas (♥). Entre muitos de seus irmãos a Noah se destaca nesse post, mas a Bradi Cyrus também é super estilosa.


Miley Cyrus tem 22 anos, tem um estilo bem ousado e cheio de atitude, usa bastante roupas sensuais, e sempre consegue dar um toque rocker nas suas produções. Abusa das transparências.


Noah Cyrus tem 16 anos, aposta em looks mais básicos, mas com uma leve pegada grunge.

♥ É isso gente
Bjs, e até a próxima!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...