Resenha: creme Umidix da AnaLéa

16:26

Oi!
Vim falar um pouco sobre o creme de pentear umidificante da AnaLéa!
Logo na frente da embalagem, diz que Hidrata, restituindo o brilho e a oleosidade natural dos cabelos.
Paguei R$ 7,99 no creme, achei bem barato para um creme que tem 500ml.



Atrás diz: Umidix foi especialmente desenvolvido para hidratar e proteger os cabelos, enquanto umidifica, define os cachos, desembaraça e reestrutura os fios, proporcionando-lhes sedosidade, brilho e maciez. Possui silicone e agentes hidratantes, que protegem e tratam os fios. Ideal para cabelos cacheados e tratados quimicamente, pois reduz os danos causados por tratamentos químicos, além de previnir a formação de pontas duplas.

            Ele não é liberado para quem faz Low ou No Poo, como eu não faço, uso tranquilamente.

                A textura dele é bem líquida...

Pontos Negativos:

Eu testei finalizando com ele sozinho, e o resultado foi péssimo, deixou meu cabelo uma palha, não definiu nem um pouco e meu cabelo ficou fuá.

 A textura é muito rala, e meu cabelo não se dá com esse tipo de creme, mas isso varia de cabelo para cabelo.

Possui parafina líquida na composição.

Pontos Positivos:

Para não jogar fora o creme, eu tentei finalizar meu cabelo, com uma misturinha do umidix com um outro creme qualquer, e deu certo. O cabelo ficou super definido, durou 4 day afters e ficou macio.

Tem um cheirinho muito bom que me lembra pêssego, deixa o cabelo super perfumado.

É ótimo usar ele no day after para ajeitar o cabelo assim que você acordar, como ele mesmo diz é um umidificante, então ao em vez de usar aquela famosa misturinha no borrifador, pode usar ele sozinho também.

                                    Resultado usando umidix junto com outro creme.


Bjs
e até a próxima!



Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...