Melhores séries de moda

19:29

Oi!
Para quem ama assistir séries e ama moda (assim como eu), trouxe uma lista e selecionei também looks de alguns dos personagens. São algumas séries que tem referência sobre o assunto moda e que servem de inspiração para muitas garotas por aí. Algumas eu assisti e gostei muuuito, então #ficaadica para curtir as férias de julho:

   ♥ Jane By Design


A jovem Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. 

Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau. A série é de 2012 e infelizmente teve apenas uma temporada. Eu amo demais essa série, além dos looks serem demais, a história é perfeita. Jane faz as próprias roupas e as customiza. Se você ainda não viu, assista, sério vale a pena!


Looks do personagem:


♥ The Carrie Diaries


Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). 

Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor. Essa série é um spin off de Sex and the city, tooodos os personagem se vestem bem, amo os looks são muito criativos e fashion. Tiveram apenas 2 temporadas.

Looks do personagem:



♥ Gossip Girl


Essa série fez muito sucesso,e com certeza você já ouviu falar! Faz muuita referência de moda e até ajudou a alavancar as vendas da Schutz fora do BrasilTiveram 6 temporadas e o drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van der Woodsen (Blake Lively) que volta à cidade depois de desaparecer de repente. 

A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anónima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A melhor amiga da Serena, Blair (Leighton Meester) também fica surpreendida com o regresso da amiga. Completam o elenco o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), que está internado numa clínica por tentativa de suicídio. O namorado de Blair que gosta da Serena, Nate (Chace Crawford) e o amigo pervertido de Nate, Chuck (Ed Westwick), o nada popular, Dan (Penn Badgley), sua irmã, aspirante á fama, Jenny (Taylor Momsen), e outros.  A série acabou em 2012.

Looks dos personagens:


♥ Sex and the city


Essa série é um clássico, conta a história de quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes que  já passaram dos trinta anos e vivem em  Nova York, são melhores amigas e compartilham entre si os segredos de suas conturbadas vidas amorosas. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma colunista e narra a história. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. 

Charlotte York (Kristin Davis) é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido. A série não é especificamente sobre moda, mas faz muita referência a ela.

Looks da personagem:



Até a próxima!
Bjs
Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...