Bate-papo: se aceite como você é!

19:59


(Vim trazer um assunto um pouco diferente do que eu costumo falar no blog, mas vi a necessidade de falar sobre esse tema!)

   Deus te ama e te acha linda! Você é especial sim, se aceite como Deus te fez. Todos temos defeitos que odiamos em nós mesmo, eu não gosto do meu rosto, acho muito largo, meu nariz é muito grande, odeio minhas olheiras, minha testa... Deus não vê esses defeitos, você é perfeita aos olhos dele, por isso não tente mudar só para agradar aos outros, mude para agradar a si próprio.


  Não dê muita importância para o que a mídia e as pessoas impõe, isso não passa de uma besteira, Por que todas tem que ter cabelo liso? Por que todas tem que ter nariz fininho? por que todas tem que ter corpo de modelo para serem bonitas? Não!
Você é linda do seu jeito, se você se achar linda e se comportar como tal, você vai ser. Não é a roupa que você veste, nem a seu rosto e corpo que vão te deixar totalmente lindas, e sim se você se valorizar e ter auto-confiança!

  Se você não se achar linda, quem vai achar? Não fique chorando pelos cantos, levanta a cabeça e tente melhorar, sejamos lindas do nosso jeito, e se não gostarem #whatever azar de quem não gostar de você.
Aprenda a gostar de você mesmo, assim como você é, você vai ver que tudo vai melhorar, desde a sua aparência até sua alto-estima! Seja mais linda por dentro, do que por fora e as pessoas vão te amar pelo que você é, e não pelo que você parece ser!

  Esse mês uma blogueira de beleza que compartilhou uma foto sem maquiagem, recebeu várias críticas maldosas nas redes sociais. E para revidar aos haters ela fez um vídeo em protesto que emociona, e no final termina com uma foto sua de rosto lavado e com a frase: "Você é linda. Não deixe que ninguém te diga algo diferente disso. Nem mesmo você".




Até a próxima,
Bjs!




Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...