Resenha: Linha Cachos Poderosos Fructis

09:56

Oieee!
Gente vim fazer resenha dos produtos de cabelo da linha cachos poderosos da Fructis. Estou testando esses produtos a um bom tempo já e vim contar tudinho o que achei para vocês! Eu tenho o Óleo, o Condicionador e o Shampoo.
Lembrando que ainda estou aprendendo a mexer na minha câmera nova da Canon, por isso tive que tirar as fotos com o meu celular mesmo gente, então relevem (rsrs) pois é para não deixar o blog desatualizado !

























                                                                  Óleo

Na embalagem está escrito: O super óleo cachos poderosos é o segredo de beleza dos cachos soltos, macios e definidos instantaneamente. Desenvolvido para cabelos cacheados, é enriquecido com Óleo de Manga e Seiva de Bambu, conhecidos por suas propriedades hidratantes. Desembaraça, amacia e solta. Sela as pontas, Protege da umidade e dá brolho.

Opnião: Como vocês podem ver eu já usei bastante esse óleo, e até perdi a tampinha (não reparem haha), eu amooo de paixão. Prefiro usar ele no day after só para dar uma ajeitada no cabelo, deixa super brilhoso, mas também é legal passar antes do creme de pentear realmente deixa o cabelo super soltinho e brilhoso!
























                                                         Shampoo e Condicionador

Na embalagem está escrito: A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece , reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. Enriquecida com a inovadora molécula Filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida. Contém filloxane + seiva de bambu. Cachos hidratados, definidos e memorizados por 72h, -76% de frizz.

Opnião: O shampoo e o condicionador são muito bons, por conter  seiva de bambu ele fortalece o cabelo, e tudo que contém bambu proporciona o crescimento capilar, e é claro que amamos isso.  E ainda tem efeito memorizador, ou seja, se você faz o cacho com o dedo (dedoliss) ele faz com que o cabelo memorize aquele formato e fique assim por 72h.



Conclusão: Essa linha é boa demais, eu amo, deixa os cachos super hidratadinhos e definidos e vale a pena você experimentar. Lembrando que ele não é liberado para quem faz Low ou No Poo!



Espero que tenham gostado!
Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Pra quem está querendo começar a ter cachos definidos, ele é realmente bom? Ou é melhor pra quem já tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo cacheado ele define quando eu uso essa linha!
      testa pra ver se dá certo no seu cabelo tbm <3 :) bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...