Estou usando óculos + Inspirações de armações

08:05

Oieee!
Gente tenho uma novidade, estou usando óculos de grau. A muuito tempo que eu precisava usar e agora sim né, tenho 2 de um olho e 1.5 de outro...enfim, vim falar dessa novidade para vocês. Fiquei muito em dúvida de qual armação escolher, e acabei ficando com essa armação estilo aviador. (não liguem para o meu cabelo, porque ainda estava molhado shaushas)




























A dúvida sobre "Qual armação escolher" é grande, então vim mostrar algumas que eu acho lindas, para ajudar quem usa e tem dúvidas! Isso também varia conforme o formato do seu rosto, mas não acho que faça muita diferença. Vou deixar umas fotos aqui para que vocês se inspirem.
Inspirações de armações:












































































Essas são as armações que acho mais lindas. Aaah pra quem quiser saber eu fiz meu óculos na ótica Shekinah.



Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...