Vídeo: Dicas que toda cacheada em transição capilar deveria saber!

15:45

Oieee!
Gente saiu o segundo vídeo do canal! Dei algumas dicas importantes para quem está em transição capilar. Para quem não sabe eu alisava meu cabelo, e estou a menos de 1 ano natural. Nesse tempo aprendi muita coisa sobre cabelo e vim compartilhar com vocês! Lembrando que não sou nenhuma expert no assunto, aprendi tudo pela internet e com experiências próprias.
Espero que gostem do vídeo!



Aaaah e Inscrevam-se para não perder nenhum vídeo novo!



Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

2 comentários

  1. Estou a 3 meses na transição, tá difícil, mas estou levando. Não estava feliz com meu cabelo alisado, estava me sentindo escrava da química, quero ser livre! No começo estou fazendo prancha, mas já estou começando a parar.


    http://artigosdesereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, mas tenho certeza que vc vai conseguir! Não indico que faça chapinha, pq vai mudar o formato do seu cabelo querendo ou não. Bjs ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...