Dica: Filmes assistidos recentemente !

07:50



Oieee!
Demorou, mas saiu o post novo! (haha)
Hoje eu vim mostrar os últimos filmes que assisti. Eu amo ver esses posts que dão dicas de filmes! 
Assisti vários filmes nos últimos tempos, e trouxe para esse post só os que eu mais amei! Então #ficaadica pra você assistir esses filmes no final de semana. 
(Vejam os trailers)


1- A Incrível história de Adaline





É um filme de drama romântico e fantasia, onde conta a história de Adaline Bowman (Blake Lively) que nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro e um raio a atingir. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade. Não dava nada por esse filme e me surpreendi. Me lembra muito o filme O Curioso Caso de Benjamin Button.
Trailer:



2- Questão de tempo














É uma comédia românticaAo completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Me apaixonei nesse filme!


Trailer:





3- Escritores da Liberdade













É um filme de drama ! Uma jovem e idealista professora chega à uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell (Hilary Swank) lança mão de métodos diferentes de ensino. Aos poucos, os alunos vão retomando a confiança em si mesmos, aceitando mais o conhecimento, e reconhecendo valores como a tolerância e o respeito ao próximo.
Assisti esse filme na escola, e amei, é muito emocionante e bom de assistir!


Trailer:




4- Ruby Sparks - A Namorada Perfeita







É um filme de comédia romântica e fantasia O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina que poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente. Tudo que ele escreve sobre ela vira realidade e isso pode complicar as coisas. Esse filme é muito bom, surrealista, mas gostoso de assistir!

Trailer:



5- Enquanto você dormia










É um filme de comédia romântica, de 1995, e por incrível que pareça eu nunca tinha assistido, quem me apresentou ele foi a minha mãe, e eu me apaixonei por esse filme (haha) ! 
Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).




6- Trocando os pés











É uma comédia. Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente. Certo dia ele descobre um grande poder, o de se tornar idêntico aos donos dos sapatos que ele conserta quando calça as peças. Ele tem a chance de viver na pele de outras pessoas e isso lhe traz consequências, para o bem e para o mal.
Como todos os outros filmes do Adam Sandler, eu amei, amo todos os filmes dele!


Trailer:





São todos filmes que eu recomendo assistir! 
Não esqueçam de comentar se você já assistiu algum desses filmes, se gostou ou não, enfim... Vou amar ler!


Espero que tenham gostado,
Bjs!
Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

11 comentários

  1. Eu já tinha assistido o da Adaline e escritores da liberdade. Questão de tempo e Ruby Sparks ainda não assisiti e você me deixou curiosa para vê!

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, assista Questão de Tempo e Ruby Sparks, eu ameeei os dois ! haha
      bjs <3

      Excluir
  2. Carol você é linda demais guria! e seu cabelo é maravilhoso! minha irmã Nati vive falando de você, hahaha. Olhe, eu amo posts desse tipo porque sempre encontro filmes legais desses que você citou eu já assistir trocando os pês e é muito engraçado eu adoro coisas que me fazem rir e filme de comédia é uma boa pedida, né?
    Beijo apertado <3
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa <3 a Nati é uma fofa! Amo filme de comédia tbm hahaha!
      bjs <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas não conheço quase nenhum o único que já assisti foi escritores da liberdade e que por sinal e otimo um beijão.
    http://www.minaimperfeita.com

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ver o escritores da liberdade, me deixou curiosa haha
    Adorei o blog e te convido para dá uma olhadinha no meu também que é o www.meninaemcrise.com e se gostar não saia sem seguir, beijão linda 😘💋

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ver o da Adaline!! Todos falam que é ótimo!! Fiquei curiosa para ver o do Adam Sandler tbm!! Amei o post :* www.bbasicon.com

    ResponderExcluir
  6. O 2 eu já vi e acho que ele lembra muito o filme Efeito Borboleta, mas ainda assim vale a pena ver. O terceiro eu lembro de ter visto e gostado, mas não sei quando foi isso.
    Agora estou com vontade de ver o da Sandra Bullock que tem filmes lindos e super divertidos.
    Tenho a sensação que o da Blake Lively (1º) deve ser muito igual ao do Benjamin Button mesmo.
    E o da menina inventada, achei diferente, talvez um filme para assistir um domingo a tarde quando não tiver nada melhor pra fazer.
    Beijos!

    www.tipoludi.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...