4 Motivos para amar a Lu de Totalmente Demais !

10:17


Oieee gente, hoje eu trago um post um pouquinho diferente !
Vim falar sobre a personagem Lu de Totalmente Demais, que na minha opinião é uma das melhores novelas que está no ar ! Essa novela além de ter muuuita referência de moda, tem uma história muito legal de assistir.
Maria Luiza / Lu, interpretada por Julianne Trevisol é uma personagem incrível e de se dar inveja (haha) por isso vou mostar alguns motivos para amar essa personagem super estilosa !


1- Emprego dos sonhos



A Lu é assistente da Editora Chef da revista de moda Totalmente D+ , interpretada por Juliana Paes. Como todos já devem saber eu pretendo seguir carreira como jornalista de moda, então esse emprego é um sonho minha gente, trabalhar dentro de uma revista de moda super conceituada !


2 - It Girl e Blogueira

Ela é uma it girl e disso ninguém tem dúvidas, ama abusar do mix estampas, usa peças 
bem coloridas e vivas, mistura várias tendências em um único look, usa umas bolsas super diferentes e divertidas, ama acessórios como brincos, max colares e óculos, tem um cabelo super despojadinho, e além de ser super ousada e ter atitude, ela também é blogueira de moda, seu blog se chama "Visu da Lu".






Cada bolsa mais linda que a outra ! ♥ 

3- Melhor cena


Houve uma cena onde Carolina (Juliana Paes) fica bastante incomodada ao ver o look escolhido por Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) para a festa da revista Totalmente Demais, e manda Lu ( Julianne Trevisol) trocar o look dos dois, pois a revista tem uma imagem a zelar e então Lu leva os dois ao acervo de roupas, e Leila diz: "Eu não acredito que vou ter que trocar de roupa para trabalhar numa revista. Moda é coisa mais fútil que tem". 
Então Lu revida dizendo : "Você se acha muito dona da verdade, né? Mas sabia que esse jeans que você está usando só surgiu como símbolo de rebeldia nos anos 70? O jeans foi criado para fazer os uniformes dos garimpeiros que precisavam de um tecido resistente para trabalhar nas minas. Depois o exército americano usou essas calças durante a segunda guerra mundial. Portanto, muita gente morreu para você estar aqui hoje, vestindo esse exemplar barato do inverno 2010. Você pode dizer que moda é fútil, mas ela está presenta na sua vida". O argumento convenceu Leila a mudar de roupa e a se produzir para a festa e Lu deixou os dois super elegantes.
Gente, melhor fora do século (haha), amei tanto que escrevi e coloquei no mural de inspirações do meu quarto ( é sério )
                                        
                                      ♥ Se quiserem ver a cena é só clicar aqui !  ♥


4 - Visu da Lu

Como já falei acima, na novela ela tem um blog chamado Visu da Lu, e recentemente fui descobrir que ela tem realmente esse blog "fake " onde escreve sobre moda e um instagram "fake" onde posta looks frequentemente, isso é genial !
Blog Visu da Lu = clique aqui
Insta = @visudalu

Fique com vários looks dela abaixo:









Então foi isso gente, espero que tenham gostado!
Comentem para mim saber o que vocês acham do estilo dessa personagem e o que acharam do post , vou amar ler!


Até a próxima,
Bjs!

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

6 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...