5 Filmes de colegiais para assistir na netflix ♥

06:49



















Oieee!
   Hoje vim dar dicas de filmes para vocês, são 5 filmes de colegiais, e se você assim como eu que ama filmes de colégios com pessoas populares, nerds, líderes de torcida, festas, romance e estudantes estéricos, estilo "Sessão da tarde", tenho certeza que vai amar esses filmes que vou indicar ! 
   São filmes que assisti recentemente na netflix, e que amei, então vamos lá !



1- The Duff

















    The Duff é um filme de comédia adolescente de 2015, que conta a história da Bianca Piper (Mae Whitman) , ela descobre um dia que é uma DUFF (Desengonçada , útil , feia e fofa), ou seja uma amiga feia para que as outras amigas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. 
O DUFF não precisa ser realmente feio ou gordo, é apenas a pessoa num grupo social que é menos popular e mais acessível do que os outros no grupo. Pessoas exploram o DUFF para chegar às pessoas populares. 
Revoltada e desesperada para mudar sua posição social, e ir a um encontro com Toby ( um garoto popular que ela gosta) ,ela faz um acordo com Wes (estrela do time de futebol e seu vizinho), onde ela irá ajudá-lo a passar a ciências se ele a aconselhar sobre como parar de ser uma DUFF e melhorar seu visual ! 
    Esse filme é incrível, já assisti mais de 5 vezes, de tanto que amo, não tem como assistir e não se identificar como uma Duff também !


Trailer:




2- A mentira




















   É um filme de 2010 ! Tudo começa quando Olive (Emma Stone), uma garota que não é popular conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade para sua melhor amiga. Claro que era mentira, em vez disso, Olive passou o final de semana em casa, ouvindo "Pocketful Of Sunshine" de um cartão que recebeu de seu avô. 
Marianne Bryant (Amanda Bynes) uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. 

A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como hetero, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de Piriguete da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.  Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la. 

Trailer :





3- Expulso (Expelled)















   
É um filme de 2014 ! Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais e se safar.

Confesso que só fui ver o filme por causa do Cameron Dallas (haha) , o filme não fez tanto sucesso , mas me surpreendi é um filme bem divertido e legal de assistir !

Trailer:



4- 3 Chances mágicas




























   É um filme de 2011 ! Enquanto tenta lidar com o dilema ético na escola, Emma recebe um colar magico que permite ver as consequências de suas decisões.

Emma é editora do jornal da escola e gosta do garoto mais popular, mas ele nem sabe que ela existe, então um dia ela saiu para comprar um presente para sua professora , quando vê uma mulher pobre e doente e decide perguntar se a velhinha precisa de ajuda, ela foi a única a parar e ajudar aquela pobre senhora, então ela dá a Emma um colar mágico onde dá a ela 3 chances para fazer a coisa certa.

Eu me surpreendi com esse filme,é muito legal mesmo de assistir e eu amooo !


Trailer:




5- Eu te amo, Beth Cooper





































   É um filme de 2009 ! Ao longo de 4 anos Denis Cooverman (Paul Rust) na sala de aula sentou atrás de seu sonho, a líder de torcida Beth Cooper (Hayden Panettiere), sem ter coragem de se declarar. Agora que acabou o ensino médio, ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como sendo o momento exato de manifestar seu amor por Beth. 
Para sua surpresa, após a graduação ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a idéia não agrada a Kevin, ex-namorado de Beth, que a encontra através do localizador de sinal de seu celular. Quando Kevin e seus amigos chegam à casa de Denis, eles destroem o local e passam a persegui-lo. 
É quando ele e Rich Munst (Jack Carpenter), seu melhor amigo, são resgatados por Beth, Cammy Alcott (Lauren London) e Treece Kilmer (Lauren Storm) e embarcam em uma aventura. É a chance para que Denis enfim conhece a garota com que sempre sonhou.

Trailer:





Deixem nos comentários se você já assistiu algum desses filmes e se gosta ou não, vou amar ler !


Espero que tenham gostado !
Até a próxima,
Bjs! 

Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

5 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...