Tag: 50 em 5

18:55

Oi ♥!
Como o blog é novo, resolvi responder a tag: 50 em 5 / 50 perguntas em cinco minutos, que acho que dá para saber um pouco mais sobre mim. Achei essa tag bem legal e quis responder, mas não coloquei as 50 porque acho que algumas só dá para ver em vídeo, e outras que não eram necessárias! Espero que gostem, vamos as perguntinhas:


1- O que você odeia em você?

Meu nariz, que não é um nariz tá mais para um ladrão de oxigênio, e minhas olheiras que são muito feias sério.

2- Peso

Acho que 54.

3- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

New York, porque new york é new york, e Califórnia, porque eu acho que é um lugar lindo, com pessoas lindas, com lojas lindas (haha).

4- A última coisa que te fez chorar

Acho que um ep. de Supernatural. (♥)

5- Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada, porque eu acho que tudo que acontece nessa vida tem um motivo.

6- Eu não vou morrer sem…

Tirar uma foto com o Justin Bieber!

7- Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair

Aaa muito, muito mesmo. haha

8- Último lugar que você estava

No banheiro, tomando banho.

9- Comida favorita

Todas!! Brincadeirinha haha, é bife de frango a parmegiana.

10- Comida que você não come de jeito nenhum

Tem várias. uma delas é dobradinha. (eca)

11- Música do momento

Black Magic- Little Mix e Sparks- Hilary Duff

12- Vivo perdendo…

A paciência (haha)

13- Uma frase…

Dias ruins são necessários, para que que dias bons possam valer a pena. ;)

14- Último show que você foi

Do Justin Bieber em 2013. Primeiro e único...

15- O que é feio, mas você acha bonito?

Nossa, muitas coisas. essa não sei responder.

16- Uma frase que sua mãe sempre fala

"Se eu for aí e achar eu vou quebrar a sua cara!", "Coisa linda da mãe!", "Você não é todo mundo, você é minha filha!"

17- Eu estou…

Feliz por ter criado meu blog. ♥

18-  Eu sou…

Sonhadora.

19-  Eu quero…

Que meus sonhos se realizem.

20- uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

Comprar a minha filmadora semi-profissional, para poder gravar videos para blog.

O restante das perguntas eu vou responder em outro post, para esse não ficar cumprido demais!
Até a próxima,
Bjs!



Gostou? Compartilhe!

Você poderá gostar também:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...